Pensar nos “últimos dias” é estar ligado ao que realmente deve nos interessar em nossos tempos.
O título deste texto partiu de uma frase da música “Quando o Espírito Soprar” de Daniel Salles. E ao ouvir esta música, todas as minhas “dúvidas” das quais eu ja tinha a resposta mas não queria entendê-la, foram respondidas.
O que ainda falta? O que devemos fazer como cristãos e como igreja? O que tem nos impedido de receber o Espírito Santo de Deus?
Mais do que qualquer tempo, é este o tempo do reavivamento completo e verdadeiro. É o tempo de permitirmos o Espírito agir em nossos corações verdadeiramente.
Dúvidas afligem corações cansados de maus tratos, cansados de tanto cair e muitas vezes não conseguir levantar-se, cansados de dúvidas.
Como deve ser nossa adoração? Em que estamos errando? E como?
Temos as repostas de todas nossas dúvidas e sabemos onde encontrá-las, mas não as procuramos. As Sagradas Escrituras foram-nos escritas para serem nossa bússola. E quando procuramos, temos colocado nossas atenções no que realmente deve ser atentado? Ou temos colocado nossas opniões próprias acima das Santas Escrituras?
Temos como pais e filhos,amigos de classe e trabalho, o dever buscar a comunhão para nos prepararmos para a segunda vinda de Cristo, e prepararmos nossos amigos e irmãos em Cristo.
“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1:3
A nossa grande arma deve ser nossa comunhão, plena e diária!
Como diz a música :
“Quando a comunhão for a arma principal
E a rotina desses dias sair do seu normal
Descerá sobre nós o fogo do Espírito
Viveremos do evangelho e a igreja mudará “
Como diz a música :
“Quando a comunhão for a arma principal
E a rotina desses dias sair do seu normal
Descerá sobre nós o fogo do Espírito
Viveremos do evangelho e a igreja mudará “
Vamos juntos ler a Palavra Santa, orar uns pelos outros buscando o poder de Deus para a grande tribulação, pois o fim está próximo.
Que Deus nos ajude em nossa batalha diária contra o mal, dando-nos foças e grande fé!
E que venha Jesus!
E que venha Jesus!
Texto enviado por Káren Boock, estudante do 2º ano do Ensino Médio. Mora em Belém do Pará, na Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA), onde também frequenta a Igreja Adventista.
Muito obrigada, Káren, por dividir conosco um pouquinho de suas reflexões! Que Deus a continue usando e vivificando diariamente!

